Debate Aberto – A realidade dos cursos de engenharia florestal do Brasil

A Semana Florestal 2017 também é espaço para discutirmos nossa formação, as diferenças de cada universidade e o que podemos ajudar uns aos outros a melhorar. Nesse intuito, o CAEF UFV – Centro Acadêmico De Engenharia Florestal organizou e convida a todos para o Debate Aberto: “A Realidade dos Cursos de Engenharia Florestal do Brasil”.

O objetivo é que representantes selecionados de diferentes instituições de ensino compartilhem sobre as diferentes realidades de formação e desafios enfrentados. Os demais participantes ficarão na plateia como ouvintes e terão direito a fala ao final dos blocos de cada tema.

O evento terá duração de 2 horas e é gratuito para todos os participantes da Semana Florestal. Se você quer ser o representante da sua Universidade, entre em contato com o CAEF no email caef.ufv@gmail.com e seja o Embaixador da sua Instituição de Ensino na UFV.